domingo, 5 de junho de 2011

Primerio Post - Instinto Canino.

Eu sou um apaixonado por cães desde que me entendo por gente, ou melhor, antes disso.
Meus pais me contam que quando era bem pequeno, já pedia para "dar carinho" em qualquer cachorro que visse na rua, se tivesse dentro de casa ou solto na rua, ia direto ao seu encontro.
Não sei o motivo, mas nunca tomei uma mordida de cachorro algum, nem dentro de casa, nem na rua.
Tenho certeza de que eles tem mais sentidos do que nós, pobres humanos, sabemos.
Enfim, depois de me conhecer por gente, comecei a pesquisar sobre raças, temperamento, comportamento, e conheci o adestramento. Me apaixonei de cara, estudei muito sobre isso, treinei meus cães, os cães dos meus amigos, e, após algum tempo, conheci a Psicologia Canina, amor a primeira vista, de lá prá cá, tenho me dedicado muito para conhecer o máximo possível sobre Pscicologia, Adestramento e Reabilitação Canina.
Se as pessoas soubessem o quanto faz bem o contato com os cães, pequena parcela de NATUREZA que ainda temos em nossas casas, elas viveriam mais e melhor.
Pra você que já ama esses dedicados melhores amigos, sinta-se em casa navegando por este blog, fazendo perguntas por e-mail, comentários ou enviando matérias para postarmos.
Tudo de bom, meus amigos.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: